Polícia Militar faz nova apreensão de drogas em uma boca de fumo fechada há 15 dias pela mesma Guarnição

WhatsApp-Image-2021-04-04-at-15.39.07.jpeg

A Polícia Militar apreendeu mais de 400 pedras de Crack, de acordo com informações a boca de fumo funcionava em residência na rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná.

A apreensão aconteceu quando uma Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento, quando ao passar na referida residência que havia sido alvo de uma outra apreensão de drogas a pouco mais de 15, os Policiais abordaram um suspeito que estava no local e localizaram com o mesmo várias parangas de crack.

Durante a abordagem os Policiais observaram uma cadeira escorada no muro e ao subir no muro, avistaram uma mulher com tornozeleira eletrônica, escondendo droga dentro de uma centrífuga. Ao dar continuidade na abordagem os Policiais fizeram uma revista na centrífuga e localizaram mais de 400 pedras de crack, pronta para a venda no varejo e ainda uma quantia em dinheiro.

Diante da situação, o suspeito e a mulher identificada como: Liliane Nascimento de Souza
receberam voz de prisão e encaminhados até a UNISP, onde foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas, a apreensão anterior também foi realizada pela mesma Guarnição.

Fonte: Plantão Central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top