Na manhã do último domingo, 17, a Polícia Militar de Mato Grosso efetuou a prisão de Edimar Lima Taxi, um homem de 38 anos que estava foragido da justiça de Rondônia.
A ação, desencadeada pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ocorreu em Colniza, cidade do Noroeste de Mato Grosso distante aproximadamente 550 km de Vilhena.
Edimar foi localizado enquanto trabalhava em uma construção próxima ao Cemitério Municipal de Colniza. Os policiais abordaram o suspeito e, após uma breve conversa, constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A informação foi inicialmente divulgada pelo site Juína News.
Conforme a apuração feita pela reportagem do Juína News junto aos policiais, os crimes pelos quais Edimar é acusado ocorreram no Estado de Rondônia.
O FOLHA DO SUL ONLINE também investigou o histórico do suspeito, revelando que ele é natural de Cacoal e responde a diversos processos, incluindo tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo, e é suspeito de um crime de estupro.
Após receber voz de prisão, Edimar foi conduzido e entregue na Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil, onde permanece à disposição das autoridades para as devidas providências legais.
Fonte: Folha do Sul