Ícone do site PVH | Notícias

Polícia Militar age rápido e prende dupla suspeita minutos após praticar o roubo

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos logo após praticarem um assalto a um homem que estava parado em um posto de combustíveis no 1 ° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações a dupla chegou em uma motoneta Honda Pop, de cor preta e de posse de uma pistola, o passageiro rendeu a vítima, tomando o aparelho de celular e a carteira porta cédulas da vítima. A Central de Operações repassou a mensagem para as Guarnições de Setores que intensificaram o patrulhamento nas mediações e conseguiram localizar e abordar os dois suspeitos em um bar no Bairro Dom Bosco, com as mesmas características, passadas pela vítima.

Durante a abordagem os suspeitos foram identificados como: Rodrigo Soares Barros, de 25 anos e Valdeir Bispo de Lima, de 24 anos, sendo localizado com Valdeir, o aparelho celular e um cartão de banco pertencente à vítima.

A dupla chegou a negou o roubo, porém foram reconhecidos pela vítima, a Polícia acredita que a dupla seja a autora de outros vários roubos praticado em Ji-Paraná.

Fonte: Central

Faça seu comentário
Sair da versão mobile