Ícone do site PVH | Notícias

Polícia Civil prende acusado de duplo homicídio em distrito de Porto Velho

A Polícia Civil através da Delegacia do 9º DP de Extrema prendeu nesta quarta-feira (27), um homem identificado pela iniciais P. E. V. d S., de 24 anos, acusado de ser o autor do duplo homicídio, contra o casal identificados como Quele Patrícia Silva da Costa e Joaquim da Silva Gomes. As vítimas foram encontradas mortas as margens de um igarapé na linha 02.

O casal apresentava sinais de perfurações provocadas por arma branca, e dias antes a motocicleta da vítima foi encontrada abandonada as margens do Rio Bostinha, na BR-364 em Extrema.

Segundo as investigações, um outro suspeito identificado como E. D. S. O. também participou do crime, porém o mesmo foi assassinado no Brega Guaporé em maio do ano passado ainda no distrito. Joaquin teria ameaçado E. D. S. O., que se antecipou e matou o casal.

Participaram ainda do crime T. B. P., de 28 anos, L. D. S. P., de 19 anos e J. B. D. S., de 27 anos, todos moradores de Extrema, já presos anteriormente pela Polícia Civil.

As vítimas teriam ido a uma boca de fumo, onde lá foram espancadas por três suspeitos, que em seguida levaram o casal até a casa do acusado e juntos levaram o casal até a linha 02 onde foram mortos a pauladas e facadas.. Ainda segundo as investigações, o casal foi morto também porque se diziam pertencer a facção criminosa PCC.

Um dos suspeitos foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio de Porto Velho, onde aguardará julgamento juntamente com os outros suspeitos.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile