Ícone do site PVH | Notícias

Polícia Civil de Extrema esclarece autoria de homicídio e um suspeito é preso

Um crime de homicídio ocorreu no dia 24/10/2021, por volta das 06h, em Vista Alegre do Abunã, quando a vítima JOSUÉ GOMES DA SILVA, de 24 anos, foi morta por disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado em via pública, em frente ao brega Boate Azul, na Rua João Bortolozzo, Distrito de Vista Alegre do Abunã, Porto Velho/RO.

No dia do crime, houve uma festa em Vista Alegre, em um local conhecido como Chapéu de Palha. Nessa festa teria havido uma briga entre a vítima e suspeito, possivelmente após ambos ingerirem bebida alcoólica.

Após a briga, já na madrugada, a vítima foi embora, juntamente com sua namorada e quando estavam próximos do Bar Boate Azul, chegaram duas pessoas em uma motocicleta. O condutor da moto, um homem de 28 anos de idade, desceu e efetuou disparos contra a vítima. Após a execução, a namorada da vítima ainda foi ameaçada e agredida fisicamente pelos infratores.

A Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos disparos e representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo sua prisão decretada pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho/RO.

Após a expedição da ordem de prisão, a Polícia Militar do Distrito de Vista Alegre do Abunã localizou o infrator neste domingo, 23/01/2022 em sua residência, quando então deram-lhe voz de prisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Extrema, onde foi interrogado e em seguida encaminhado para o presídio de Porto Velho/RO, onde ficará à disposição da justiça. A Delegacia dará prosseguimento às investigações para identificar outros possíveis partícipes do crime e colocá-los á disposição da justiça

Fonte: Polícia Civil Estrema

Faça seu comentário
Sair da versão mobile