PERSEGUIÇÃO E TIROS: Trio armado é preso após roubo a empresa e trocar tiros com a Polícia em Porto Velho

WhatsApp-Image-2021-03-19-at-23.34.53-1.jpeg

A Polícia Militar prendeu três criminosos identificados como Moacir G. N. 38, Carlos Eduardo B. C. 19 e Alysson A. R. 19, após roubarem uma empresa na Avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho na tarde desta sexta-feira (19), em seguida trocar tiros com a PM durante perseguição.

Os criminosos chegaram em um carro Modelo Peugeot 208 e armados com duas armas, renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Uma das vítimas conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, porém, um dos bandidos ainda levou os celulares das vítimas.

Durante buscas, uma viatura se deparou com o veículo em fuga e iniciaram o acompanhamento. Os criminosos abandonaram o carro atrás do Atacadão, e tentaram fugir entrando em um matagal, mas dois deles foram detidos de imediato, o terceiro ainda trocou tiros com os policiais, e foi encontrado escondido na mata. Um helicóptero do NOA ajudou na busca.

Com o bando foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola .40, usados no roubo, além de braçadeiras que seria para amarrar as vítimas.

Na Central de Polícia, os criminosos foram reconhecidos por outro crime ocorrido na quinta-feira (18).

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top