Dois homens e uma jovem foram presos na noite desta quarta-feira (29), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar motoboys na zona leste de Porto Velho.
De acordo com a PM, a mulher era responsável por fazer pedidos de comidas por um aplicativo de entregas, e os comparsas de assaltar as vítimas ao chegar no endereço para entregar o pedido.
Na noite desta quarta-feira um motoboy de 60 anos foi chamado para buscar um dos suspeitos no bairro Ulisses Guimarães, depois foi levado até a Rua Maringá, já no Planalto, onde estavam os demais criminosos, e um deles armado anunciou o roubo.
O morador de uma casa em frente, percebeu que o motoboy estava sendo assaltado e reagiu acelerando o veículo em direção aos bandidos, que saíram correndo sem levar a moto e o celular da vítima.
A PM foi acionada e durante as buscas localizou os três suspeitos que foram reconhecidos pela vítima. Uma escopeta de fabricação caseira usada pelo bando foi encontrada e apreendida.
Durante a prisão dos criminosos, outros dois motoboys chamados pela mulher chegaram no local. dois deles com picanhas e um com pizza.
Redação