O crime bárbaro de homicídio registrado na tarde desta segunda-feira (20), resultou na prisão do apenado monitorado Carlos Alexandre S. A., 22, acusado de matar Felipe Dias Campos de 20 anos.
O cadáver da vítima foi encontrado dentro de um poço, em um terreno baldio na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Felipe teria mandado uma solicitação de amizade para a namorada de Carlos no Instagram, o que deixou o apenado furioso.
Através do perfil da companheira o suspeito atraiu a vítima para uma residência em frente do terreno baldio, e lá Felipe foi rendido, amarrado, torturado e depois executado a facadas e sendo degolado, em seguida o corpo do jovem foi jogado no poço.
Felipe estava desaparecido desde o dia 09 deste mês, e após 11 dias o cadáver foi encontrado, após a prisão do apenado monitorado. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do corpo em avançado estado de decomposição do poço.
Após os trabalhos da perícia, os restos mortais foram removidos pelo rabecão ao IML. Carlos foi encaminhado a Delegacia de Homicídios onde será flagranteado e responderá pelo crime.
Redação