Ícone do site PVH | Notícias

OUTRA VERSÃO: Mulher que matou o marido a facadas tinha fama de ciumenta e fazia magia negra

Brenda S. S. M., 33, foi presa na noite da última sexta-feira (07), após matar a facadas o marido Nilton Estivisson Arriates da Silva, 29, em uma residência na Rua Higienópolis, bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

Nilton era Ex-militar da Aeronáutica e trabalhava como vigilante.

Relembre: IDENTIFICADO: Homem é morto a facadas pela esposa após discussão na zona leste – Assista

ATUALIZADA: Mulher diz que foi agredida com filho de 1 ano no colo e esfaqueou marido para se defender

No dia do crime, a versão era que Nilton e Brenda que tinham três filhos brigavam constantemente e que a mulher era agredida pela vítima.

O MOMENTO DO CRIME

Brenda disse em depoimento que amamentava o filho de 1 ano e um mês quando teria sido agredida por Nilton, por isso se apossou de uma faca e no intuito de defesa acabou desferindo dois golpes, um na região do tórax e outro no pescoço da vítima que morreu no local.

Após o corpo ser removido ao IML e a mulher ser presa, ela foi encaminhada a Central de Polícia onde o Delegado de plantão após o depoimento decidiu pela prisão em flagrante, devido ao número de facadas, tirando a possibilidade de legítima defesa.

OS VIZINHOS

Alguns moradores próximos informaram que Brenda tinha fama de ciumenta, e que constantemente ameaçava o marido de morte por conta de tal ciúme.

No local do crime foram encontradas cartas de magia negra, além de um punhal que teria sido usado para matar a vítima. O caso segue sob investigação e o laudo pericial deverá sair em 30 dias, onde apontará se houve ou não legítima defesa.

Informações do site News Rondônia

Faça seu comentário
Sair da versão mobile