Lucas L. S., 25, foi preso na noite deste sábado (31), depois de atropelar um sargento do BPTAR na Rua Osvaldo Ribeiro, residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho.
Em entrevista com o SGT, ele contou que a equipe realizava uma barreira na entrada do condomínio, quando o indivíduo surgiu de moto, e ao ver a blitz, acelerou em direção aos militares que saíram da frente, no entanto o policial acabou sendo atropelado.
Com a batida o militar sofreu uma grave lesão na perna e foi socorrido as pressas na viatura ao Hospital João Paulo II, já o motociclista foi preso no local.
O sargento contou a nossa equipe que no momento da fuga, não atirou no suspeito devido um processo administrativo que responde, devido uma situação parecida. O militar passou por exame de raio-x, que não detectou nenhuma fratura.
Após medicado o policial recebeu alta e foi liberado, e já encontra-se em recuperação. O suspeito preso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes e poderá responder por tentativa de homicídio.
Redação