OPERAÇÃO EGOS-PÓTAMOS: Polícia Civil realiza mega operação em residencial da zona sul de Porto Velho – Veja Vídeo

Denominada Operação “Egos-Pótamos”, esta mobilização reuniu todas Delegacias da Polícia Civil da capital com intuito de cumprir 22 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão em membros da facção PCP ( Primeiro Comando do Panda) no residencial Morar Melhor, localizado na Rua Miguel de Cervantes, na zona sul de Porto Velho.

A ação foi coordenada pela Delegada Leisaloma Carvalho Resem, da Delegacia de Homicídios, com apoio de cerca de 120 policiais civis, e o nome da operação se deu pela guerra entre facções.

Durante a operação, a Gerente Geral da facção foi localizada em um dos apartamentos do bloco 18, identificada como “Bibi Perigosa“, e com ela foi apreendida uma arma de fabricação artesanal. Segundo informações da Polícia, Bibi era a mandante de vários assassinatos na cidade.

Entre esses crimes, foi descoberto que uma das vítimas teria realizado uma vídeo chamada para dentro do presídio, onde o líder da facção lhe sentenciou a morte, e a adolescente morta teve seu corpo desovado na Estrada dos Japoneses.

Veja Vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top