Ícone do site PVH | Notícias

Oficial da Aeronáutica é morto a tiros em vila militar no centro de Porto Velho

Identificado como Ericristhowam Silagi da Silva de 32 anos, a vítima era capitão da Aeronáutica Brasileira e foi morta durante a madruga deste sábado (25), em sua residência na vila militar que fica na Rua Hebert de Azevedo com Presidente Dutra, bairro Olaria, região central da capital.

Assim que a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, encontrou a vítima jogada no chão agonizando e sangrando bastante, com ferimentos na cabeça e abdômen, contudo o Samu já havia sido acionado, em seguida encaminhou a vítima as pressas para o Hospital João Paulo II, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

Soldados das forças armadas que fazem ronda no local informaram que viram quando duas pessoas saíram correndo, quando uma testemunha informou ter visto dois indivíduos, um na esquina e outro nos fundos da vila militar, e o suspeito da esquina gritou, “corre, corre menor”, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia acredita que o crime teria ocorrido devido o militar ter reagido a um assalto, em seguida os assassinos fugiram levando a arma da vítima. As equipes da Perícia e Rabecão após realizarem os trabalhos de praxes removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida investigam o caso.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile