Uma ação rápida de policiais do 1° Batalhão resultou na prisão de um homem identificado como Danrlei F. L., suspeito de envolvimento com o sequestro de um homem na madrugada deste domingo (10), em Porto Velho.
De acordo com a PM, uma guarnição foi parada por quatro homens que estavam em um Honda Civic, onde um deles informava que suspeitava que o irmão dele havia sido sequestrado e roubado devido ter sumido após sair para fazer um pagamento.
A testemunha contou que possuem um grupo no WhatsApp onde compartilham a localização em tempo real para segurança de todos, e que a da suposta vítima que estava em um Gol de cor branca, mostrava que estava a caminho da BR-319.
A PM passou a fazer o acompanhamento do veículo e encontrou o mesmo dentro de um matagal na entrada do Ramal Jatuarana, altura do km4,5 da rodovia, onde vários indivíduos conseguiram fugir correndo, e o suspeito que estava dirigindo foi detido.
Durante o registro, uma mulher ligou para o suspeito perguntando onde ele estava e se havia conseguido fugir, mas desligou quando percebeu que estava falando com um policial. Logo depois a vítima ligou para o irmão dele dizendo que havia sido libertado, porém teve quase R$10 mil reais roubados após ser obrigado a fazer transações via pix.
Segundo a vítima, quatro bandidos em duas motos fecharam ele e anunciaram o roubo, depois o amordaçaram e agrediram até ser levado para um cativeiro, mas foi solto quando a mulher ligou para o criminoso detido e descobriu que ele estava preso.
Redação