O atentado a tiros ocorrido em um bar na Rua Vila Nova Artigas, bairro Tancredo Neves, deixou duas pessoas de 20 e 30 anos baleadas na noite desta quarta-feira, (21).
De acordo com testemunhas, um carro modelo Celta de cor prata parou em frente ao estabelecimento comercial, em seguida desceram três adolescentes armados, fazendo vários disparos em direção ao jovem que trabalha no local, atingindo a vítima nas nádegas, e uma cliente no braço, depois o bando fugiu.
Pouco depois um homem de 31 anos acionou a PM, dizendo que teve o carro modelo Celta roubado por quatro indivíduos, onde três deles estavam armados e seriam os mesmo autores do ataque no bar.
O rapaz contou que foi abordado na Avenida Amazonas com Rua Humaitá, depois foi levado até o residencial Cristal da Calama onde foi deixado amarrado no matagal.
As vítimas dos tiros contaram que reconheceram os três suspeitos como sendo infratores que fugiram recentemente da Unidade de Internação Sentenciada localizada na Avenida Amazonas, depois de deixarem um Agente de Segurança Socioeducativo ferido.
Os dois baleados foram socorridos para a UPA leste, no entanto a cliente que teve o braço fraturado foi transferida ao Hospital João Paulo II. A Polícia Civil investiga o caso.
Redação