Ícone do site PVH | Notícias

NÃO RESISTIU: Suspeito de assalto a comércio morre em acidente de moto durante perseguição na zona sul

O fato aconteceu durante a noite desta quinta-feira (29), na Rua Ceres, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho. Um homem identificado como Elly Gabriel dos Santos Fernandes de 23 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito em uma moto que estava com um comparsa.

De acordo com testemunhas, a dupla teria realizado um roubo a um comércio usando uma arma de fabricação caseira calibre 28. Durante a fuga, uma testemunha de 29 que estava em seu carro viu os suspeitos na moto Honda Titan de cor vermelha com a arma nas mãos, e Elly apontou para ele, neste momento decidiu perseguir a dupla.

Durante a perseguição, os suspeitos acabaram caindo da moto e Elly bateu com a cabeça no meio fio, ficando gravemente ferido, já seu comparsa fugiu correndo. A arma ficou ao lado do suspeito.

Populares acionaram uma ambulância do Samu, enquanto o suposto assaltante agonizava com um corte profundo na cabeça que sangrava bastante. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar colheu informações com as testemunhas e registrou o caso como porte ilegal de arma de fogo. A moto e a arma apreendidas foram apresentadas na Central de Flagrantes.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile