Ícone do site PVH | Notícias

NÃO RESISTIU: Assaltante morre após ser baleado após roubo na zona leste de Porto Velho

Um homem identificado como Anderson Campos Correa de 22 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de roubo a uma barbearia no bairro Agenor de Carvalho, zona leste da capital na noite desta sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, Anderson e seu comparsa Francisco Romário Barbosa do Nascimento, que estava foragido do presídio 470, tentaram fazer um roubo em uma residência mas não conseguiram, então invadiram uma barbearia e roubaram os funcionários e clientes.

Um policial a paisana que presenciou o crime, trocou tiro com a dupla e acertou o abdômen de Anderson, que na fuga entrou em um carro modelo Etios, fazendo uma família refém.

Veículo da vítima

O bandido exigiu que o motorista o tirasse do local, fazendo graves ameaças, inclusive apontando a arma.

Após se afastar do local, o bandido começou a apontar a arma para a esposa e o bebê do motorista que desesperado entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tirar sua arma em frente a um hipermercado no cruzamento das avenidas Guaporé e Amazonas.

Anderson ainda tentou fugir, mas ferido caiu no chão inconsciente, logo uma ambulância do Samu chegou e fez o socorro do bandido para a UPA leste, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

O comparsa que estava foragido do 470 desde o dia 12.06 deste ano, foi detido nas proximidades do supermercado DB e foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile