Ícone do site PVH | Notícias

NA SUL: Homem é assassinado com 9 tiros em frente a residência em area rural da capital

O crime aconteceu no final da noite deste domingo (07), em frente a uma residência na altura do km13 na Estrada do Areia Branca, onde a vítima identificada com Antônio Claudio Cordeiro Holanda de 67 anos foi morto a tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio chegava de moto na casa de um dos filhos, onde os mesmos haviam se desentendido e até mesmo tido uma briga entrando em luta corporal.

Um dos filhos foi até a residência do pai para resolver, momento que a vítima foi no sítio do agressor, mas foi surpreendido por suspeitos em um carro que se aproximaram e atiraram várias vezes contra Antônio, que após cair da motocicleta que pilotava, os suspeitos desceram do veículo e atiraram várias outras vezes e fugiram.

O filho da vítima que havia agredido o irmão escutou os tiros e saiu e se deparou com seu pai todo ensanguentado. Um vizinho foi chamado e socorreu a vítima para o Hospital João Paulo II, mas infelizmente não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e após constatar os fatos, confeccionou o boletim de ocorrência e entregou para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) que já investiga o caso.

O rabecão fez a remoção do corpo do JPII para o IML.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile