O roubo a uma idosa de 75 anos ocorreu nesta terça-feira (21), em uma agência da caixa econômica localizada na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona sul da capital.
Uma moradora em situação de rua identificada como Regina F. da S., 46, foi presa suspeita de participação no crime junto com o marido Baltazar G. dos S., 40, vulgo “Maranhão” que fugiu.
De acordo com o relato policial, a idosa que está operada da vista foi até a agência bancária retirar dinheiro, quando ainda no caixa eletrônico foi atacada por um casal de moradores de rua que dormiam no local, depois a dupla saiu em fuga para uma boca de fumo na Rua Sucupira com Pinheiros.
A PM foi acionada e nas buscas conseguiu localizar os suspeitos saindo da “Boca do Zé”, onde Baltazar conseguiu fugir depois de entrar em um córrego, já a esposa dele foi detida e confessou o crime cometido pelo marido dela.
A suspeita disse que sempre dorme com o marido na agência bancária, porém não sabia que ele cometeria o roubo, porém fugiu junto com ele.
Redação