O motorista de aplicativo Edmilson R. da S. de L. N., 24, foi preso nesta segunda-feira (24), suspeito de participação no roubo ocorrido na casa de um policial penal no KM13 da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.
Policiais da Força Tática do 9° Batalhão de posse das informações do roubo, e que o veículo suspeito era um Fiat Uno de cor branca, fez a abordagem a um veículo com as mesmas características na Rua Opala com 18 de Janeiro, bairro Castanheiras, zona sul da capital.
Na revista dentro carro foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, que foram reconhecidos pelo policial penal como sendo de sua propriedade que foram roubados pelos assaltantes.
Edmilson confessou participação no roubo e disse que era motorista de app, responsável por levar os bandidos até a casa da vítima e depois buscar novamente, recebendo o valor de R$400 reais pelo serviço.
O suspeito ainda levou os policiais até a residência onde deixou os comparsas, no entanto somente os demais objetos roubados foram localizados. Um indivíduo conseguiu fugir correndo e a arma do policial não foi encontrada.
O motorista de aplicativo preso foi encaminhado a Central de Flagrantes.
Redação