Ícone do site PVH | Notícias

Mulher morre e adolescente fica em estado grave após acidente em cruzamento de ruas da capital

O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (07), no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães com Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho.

A vítima foi identificada como Érica Carolina Gomes da Silva de 26 que de acordo com a Polícia Militar, seguia em uma moto Honda Biz juntamente com uma adolescente de 13 anos, sentido centro pela Avenida Alexandre Guimarães, quando foram atingidas violentamente por um carro modelo Sedam que seguia pela Rio Madeira sentido BR-364.

Com o forte impacto a mulher foi lançada cerca de 30 metros de distância, caindo desacordada e com várias lesões pelo corpo, já a adolescente teve fratura em uma das pernas.

Uma ambulância do SAMU rapidamente fez os primeiros socorros da mulher que estava em estado grave em seguida socorreu as vítimas para o Hospital João Paulo II, onde Érica não resistiu os ferimentos e faleceu. A adolescente segue internada.

O condutor do carro fez o teste do bafômetro onde não apresentou positivo para embriagues, e contou que o semáforo estava amarelo quando passava e não viu as vítimas.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile