Cinco pessoas identificadas como Brenda de O., 29, Marlon S. da S., 24, Kaio L. P., 21, Henrique A. P., 22, e Ruan de O. M., 25 anos foram presos neste sábado (06), flagrados com drogas, arma e dinheiro e objetos de procedência duvidosa em uma boca de fumo na Rua Raimundo Andrade, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.
De acordo com o Denarc, a suspeita Bruna que é Ex-esposa do traficante condenado, conhecido pelo vulgo “Piolho”, reabriu a boca de fumo que era do criminoso, e junto com o atual companheiro Marlon, funcionava 24 horas por dia.
Após ser expedido mandado de busca e apreensão no endereço, os investigadores do Denarc conseguiram localizar os cinco suspeitos, que ainda tentaram fugir, e se desfazer da arma e as drogas, mas foram detidos.
Durante a ação foram apreendidas várias porções de cocaína oxi e maconha, além de três TVs, várias câmeras de monitoramento, uma pistola calibre .40 com 10 munições intactas. Bruna tinha mandado de prisão expedido pela 1ªVara de Delitos Tóxicos de Porto Velho de 2022 por tráfico de drogas.
A “Boca do Piolho” era monitorada e possuía também um QR Code para pagamento dos entorpecentes. Todos foram encaminhados ao Denarc.
Redação