Ícone do site PVH | Notícias

MUITO LOUCO: “Vou matar o primeiro que aparecer”, disse homem ao descobrir traição da esposa e tentar matar vigilantes em Porto Velho

O crime aconteceu na noite deste domingo (27), na Escola Sesi da Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região leste da capital, quando um homem de 23 anos tentou invadir o local com uma faca ameaçando dois vigilantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou com uma faca nas mãos completamente alterado, dizendo que iria invadir a guarita onde estavam os vigilantes para matá-los. Os trabalhadores conseguiram impedir a entrada do suspeito e acionar a Polícia Militar.

Ao ser interrogado, o rapaz disse que estava revoltado porque havia acabado de descobrir uma traição da esposa, e se não a encontrasse para matá-la, mataria o primeiro que encontrasse em sua frente, no caso os vigilantes que não tinham nada haver com a infidelidade da mulher.

Ainda segundo o suspeito, ele disse que desde a noite de Natal estava usando cocaína, e estava alucinado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a Central de Flagrantes pelo crime de ameaça. Lá ainda disse que assim que sair vai matar a companheira.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile