Ícone do site PVH | Notícias

Motoristas de aplicativo fazem protesto e pedem fim dos assaltos para criminosos do Orgulho do Madeira

Vários motoristas de aplicativo foram ao residencial Orgulho do Madeira para protestar contra os assaltos que veem sofrendo de criminosos do condomínio após um dos trabalhadores ser vítima de roubo na noite desta quinta-feira (14).

De acordo com os manifestantes, a vítima seguia com dois passageiros pela Avenida Pinheiro Machado com Rua Daniela, quando um dos passageiros anunciou o roubo, mandando a vítima descer e fugiram com o celular e veículo do motorista. Após rastrear o aparelho celular, o motorista viu que a localização apontava o residencial como o local onde o suspeito estava escondido, e se dirigiu ao local com vários outros motoristas.

Enquanto chegavam no residencial, outros motoristas de aplicativo localizaram o carro roubado abandonado na Rua Abóbora, bairro Cohab na zona sul da cidade.

Um motorista indignado subiu no carro e gritou pedindo o fim dos assaltos contra os motoristas de aplicativo, pois não são ricos, são apenas trabalhadores querendo levar o sustento para suas casas. O trabalhador pedia que os bandidos que roubaram o celular do motorista, o devolvessem para a vítima poder trabalhar, mas até o momento não tiveram sucesso.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile