MORDIDAS: Durante prisão de traficante, cachorro se solta e morde policial na zona leste de Porto Velho

WhatsApp-Image-2021-04-07-at-08.33.57-3.jpeg

Um traficante foi preso na madrugada desta quarta-feira após ser flagrado vendendo drogas na Rua Itumbiara com Mané Garrincha, bairro Socialista, região leste da capital. Durante a ação, dois policiais ficaram feridos.

De acordo com relato policial, a guarnição realizava patrulhamento pela localidade quando foi informada por um popular sobre um indivíduo em atitudes suspeitas, e estaria vendendo drogas. Os policiais rapidamente foram averiguar e conseguiram avistar o suspeito que correu assim que percebeu a presença da viatura, mas logo foi alcançado e detido tentando entrar em sua residência.

O traficante ainda tentou se desfazer de uma carteira de cigarros cheia de pedras de crack. Ao receber voz de prisão, o suspeito entrou em luta corporal com os militares, neste momento o cachorro que estava preso se soltou e atacou e mordeu um dos policiais, o outro ficou com uma lesão no dedo durante a prisão.

Contido, o suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi apresentado pelo crime de tráfico de drogas e resistência.

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top