Ícone do site PVH | Notícias

MORAR MELHOR: Policiais são recebidos a tiros, pauladas e pedradas por membros de facção durante ocorrência em residencial – Assista

Cinco pessoas identificadas como Carlos A. dos S. N., 19, Afonso C. da S. P., 33, Ronei B. de M., 28, Rauney J. B. V., 23, Niara C. B. B. de M., 23, foram presos e um adolescente de 17 apreendido na noite desta sexta-feira (25), por crimes como ameaça, porte ilegal de arma e associação criminosa no residencial Morar Melhor, zona sul da capital.

Policiais da Força Tática do 9° Batalhão receberam uma denúncia que na segunda etapa do residencial estariam vários membros de facção armados e abordando motoristas de aplicativo, perguntando o que faziam no local.

Assim que os policiais chegaram e avistaram os criminosos, o bando passou a atirar contra os militares que trocaram tiros com os bandidos, em seguida todos foram detidos e as armas apreendidas.

Neste momento, várias pessoas passaram a investir contra os policiais com intensão de resgatar os suspeitos detidos. Os populares jogavam usavam pedaços de madeira e jogavam pedras na guarnição, sendo necessário o uso de bala de borracha e spray de pimenta para afastar os agressores.

Além de Rauney e Ronei que estavam com as armas, outros três foram presos por incitarem a violência contra os militares, em seguida foram encaminhados a Central de Polícia.

Na frente da Delegacia, a suspeita Niara passou a fazer ameaças a equipe policial dizendo que era do “pcp” e não tinha medo de ninguém, e tudo seria cobrado pela facção.

Foi usado spray de pimenta para conter a suspeita que também recebeu voz de prisão e também foi apresentada na Central junto com os cinco outros detidos.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile