Uma ação rápida de policiais da Força Tática do 9° Batalhão resultou na prisão de uma mulher, e no resgate de uma adolescente que seria morta por membros de uma facção criminosa no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul da capital no final da noite desta segunda-feira (27).
A adolescente contou que foi contratada para fazer um programa sexual com um indivíduo, e ao chegar foi rendida por vários criminosos e obrigada a desbloquear o celular, para provar que não seria de outra facção.
A vítima foi levada para um apartamento usado como mocó, onde passou ser torturada e ameaçada de morte pelos criminosos. Um deles falava ao celular, dizendo que faria com a jovem o mesmo que fez com a adolescente Tauane Vitória, morta dias antes e enterrada em uma cova rasa nos fundos do condomínio.
Policiais da Força Tática de posse dessas informações conseguiram chegar até o apartamento usado como cativeiro e abordar a dona do imóvel que confessou que a vítima seria julgada pelo tribunal do crime, encontrar drogas e libertar a adolescente.
Redação