Ícone do site PVH | Notícias

MIAU: Polícia Civil prende suspeito fazendo gato em vila de apartamentos na zona leste de Porto Velho

Um homem identificado como Gregore O. G. 34, foi preso na madrugada deste sábado (10), flagrado por policiais civis realizando um serviço clandestino (Gato), em frente a um apartamento na Avenida Guaporé com Rua Ecologia, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Civil passava pelo local quando avistou o suspeito mexendo em um padrão de energia por volta das 01h10 da madrugada em frente a vila de apartamentos chamando bastante atenção, e logo foi feita a abordagem.

De início nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao fazer buscas no veículo do suspeito foram encontrados muitos lacres com o nome da Energisa, um medidor falso e várias ferramentas. Indagado sobre todo o material, o suspeito disse que era contratado para fazer gato, e que o dono do apartamento havia lhe contratado, porém o mesmo negou dizendo que o serviço era apenas de trocar a fiação danificada.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes juntamente com todo material apreendido.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile