Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cidades

Menina de 11 anos tem perna esmagada por carro alegórico durante desfile de carnaval

Brasil – Na noite desta quarta-feira (20), uma menina de 11 anos ficou gravemente ferida após um acidente com o carro alegórico da escola ”Em cima da hora”, na rua Frei Caneca, no centro do Rio de Janeiro. A criança passou por cirurgia, teve uma perna amputada e corre o risco de perder também a outra.

Raquel Antunes da Silva estava sentada no carro alegórico, que estava parado, mas ficou presa entre o veículo e um poste quando integrantes da escola começaram a empurrar o carro.

Os bombeiros foram acionados e, às 23h15 quando as equipes chegaram, a vítima já tinha sido socorrida. A menina recebeu os primeiros socorros ainda no sambódromo e depois foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, em estado grave.

A mãe de Raquel, Marcela Portelinha, entrou em estado de choque assim que recebeu a notícia que uma das pernas da filha tinha sido amputada e que a menina foi reanimada depois de ter uma parada cardiorrespiratória.

A criança também está com traumatismo no tórax e os médicos lutam para não ter que amputar a outra perna. Como Marcela está grávida, os médicos pediram que a família a levasse para casa.

Representantes da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro foram no hospital para acompanhar a cirurgia. A polícia fez perícia no carro e o caso, à princípio, foi encaminhado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Fonte: Portal CM7

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...