Ícone do site PVH | Notícias

Membros do CV são presos vendendo drogas no Orgulho do Madeira

Cinco pessoas foram presas na madrugada deste sábado (08), no residencial Orgulho do Madeira localizado na zona leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, um pessoa parou uma viatura da Polícia que fazia patrulhamento pelo condomínio, denunciando que vários indivíduos estavam em um bloco usando e vendendo drogas.

A guarnição imediatamente foi ao local para averiguar, e ao se aproximar avistaram os suspeitos e que ao perceberem a presença dos policiais, rapidamente tentaram se separaram.

Um destes suspeitos foi seguido pela guarnição até seu apartamento.

Os policiais solicitaram a entrada no apartamento para realizar uma revista, o suspeito autorizou e disse: “quem não deve, não teme”.

Durante a revista, os militares localizaram o suspeito que fugiu, escondido atrás da geladeira, além de mais dois homens e uma mulher.

Na revista pessoal aos suspeitos, foi encontrado com um deles, 10 invólucros de maconha e a quantia de R$70,00 em espécie. Continuando a revista no imóvel, foi localizado em cima de uma sapateira uma sacola com uma grande quantidade de Óxi, e em cima de um guarda-roupas, outra sacola com cocaína e um caderno com anotações e duas munições de calibre 32.

No caderno estava anotado atas de reuniões da facção e seus mandamentos.

Diante dos fatos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile