Ícone do site PVH | Notícias

MAL SÚBITO: Funcionário de empresa terceirizada da Energisa morre durante treinamento na zona norte de Porto Velho – Veja Vídeo

O jovem Henrique dos Santos Correia, de 25 anos morreu na tarde desta quarta-feira (04), ao ter um mal súbito quando participava de um treinamento da empresa que presta serviços para a Energisa, no centro de treinamentos da empresa na Estrada do Bemont, bairro Nacional, zona norte da capital.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe no local, o trabalhador saia do treinamento quando passou mal e desmaiou, neste momento foi socorrido na carroceria de uma caminhonete da empresa, por conta da demora da ambulância do Samu.

Ao cruzar pela equipe médica ainda na Estrada do Belmont, o jovem passou a ter paradas cardíacas, onde os paramédicos tentaram reanima-lo, porém o trabalhador foi a óbito em cima do automóvel.

Uma equipe da perícia e rabecão estiveram no local, e após realizar os trabalhos de praxes fizeram a remoção do corpo para o IML, de onde será apontada a verdadeira causa da morte.

A assessoria de imprensa da Energisa enviou uma nota lamentando a morte do colaborador, veja:

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada Bureau Veritas Henrique dos Santos Correia, de 25 anos, que sofreu um mal súbito ao sair de um treinamento de práticas de segurança em uma das unidades da empresa.

Os técnicos de segurança da terceirizada e da distribuidora tentaram reanima-lo com orientações do SAMU, mas infelizmente não foi possível.

Henrique era natural de Porto Velho e Tinha acabado de ser contratado pela empresa. Antes dos treinamentos, passou por todos os exames admissionais exigidos para a categoria.

A empresa aguarda os laudos médicos para saber a causa.

Pvh Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile