Rickson N. N., foi preso na noite desta terça-feira (19), após trocar tiros com a PM durante uma perseguição na Rua Plácido de Castro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
Os policiais da Força Tática do 5° Batalhão teriam recebido informações que o suspeito usava uma bolsa de entregador de delivery, e estava transitando em uma moto roubada pela localidade e passaram a fazer buscas.
O criminoso ao ver que foi localizado e estava sendo seguido pela viatura, passou a fugir em alta velocidade em direção ao residencial Orgulho do Madeira.
Durante o trajeto o suspeito sacou uma arma e começou a atirar em direção a guarnição que revidou a injusta agressão, fazendo o indivíduo cair do veículo e ser detido.
Com ele foi encontrada uma pistola calibre .40 municiada. O suspeito teria dito aos policiais que comprou a arma em Humaitá-AM pelo valor de R$6.500 de um homem de vulgo “João quebra osso”.
Ainda segundo o suspeito, a intensão era ir atrás de um desafeto para acertar as contas depois de ter “levado uma peia no futebol”.
Redação