MAIS UMA: Motociclista morre atropelada por carreta em Avenida de Porto Velho

WhatsApp-Image-2021-05-05-at-09.57.35.jpeg

A vítima identificada como Larissa Moura Brasil de 21 anos morreu após ser atropelada e ter seu corpo esmagado por uma carreta na Avenida Imigrantes, bairro Balsa, região norte da capital no final da tarde desta terça-feira (04).

De acordo com testemunhas, uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão realizava uma abordagem na Avenida Imigrantes sentido Farquar, após receber i formações de um suspeito armado em um veículo, quando solicitaram apoio.

Outra equipe do Tático chegou e parou na via no sentido oposto para apoiar na abordagem. O casal seguia na motocicleta logo atrás da viatura, quando o piloto se distraiu olhando para ver o que acontecia, e neste momento bateu na traseira da viatura que estava parada, fazendo a passageira cair embaixo da carreta que passava ao lado, sendo esmagada e morrendo na hora.

O piloto identificado como Henrique C. N. de 25 anos foi socorrido ao Hospital João Paulo II pelo Samu, onde foi verificado que na cintura dele estava um revólver calibre 38. No hospital o condutor da moto recebeu voz de prisão pelo crime deporte ilegal de arma de fogo.

Após os trabalhos periciais o corpo da jovem foi removido ao IML.

A PRF deu apoio e fez o registro da ocorrência.

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top