Ícone do site PVH | Notícias

LATROCÍNIO: Bandido é preso após matar policial militar e deixar dois baleados em comércio na zona leste

Elciclei Cunha de Oliveira, e o Cabo PM Fábio Monteiro

O apenado monitorado identificado como Elciclei Cunha de Oliveira, 32, foi preso na noite deste sábado (18), após matar a tiros o cabo da PM Fábio da Silva Monteiro, 39 anos, e deixar outras duas pessoas baleadas.

Cabo PM Fábio da Silva Monteiro, 39 anos

O crime aconteceu em um mercado na Rua Daniela com Veleiros, bairro Igarapé em Porto Velho.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Elciclei entrando armado no comércio e anunciando o roubo, em seguida o policial se identifica, momento que o bandido faz vários disparos, iniciando a troca de tiros com o militar.

O PM se abriga atrás do caixa, no entanto é alvejado com três tiros e caí sangrando, já o apenado que foi baleado de raspão na cabeça e braço foge correndo, mas é detido por uma guarnição da Polícia Penal que passava pelo local.

Durante o tiroteio o dono do comércio e um cliente também foram alvejados de raspão e foram socorridos ao pronto socorro. O PM chegou a ser resgatado por uma equipe da PM, porém morreu no Hospital João Paulo II.

A arma do policial e um revólver calibre 38 do assaltante foram apreendidos. Um carro modelo Tracker roubado e com placas clonadas foi abandonado por dois suspeitos na Rua Batista Neto, bairro Teixeirão, também foi apreendido, suspeito de ter sido usado por comparsas de Elciclei.

Carro apreendido

Após receber alta, o criminoso foi encaminhado a Central de Flagrantes com as armas e veículo apreendidos.

Cliente baleado
Armas apreendidas
Elciclei Cunha de Oliveira, 32 anos

 

 

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile