O crime de latrocínio ocorreu no início da noite desta sexta-feira (03), na Avenida Brasília, bairro Santa Bárbara, região central da capital. A vítima foi o vigilante Crilson Paes Leite, 45 anos.
De acordo com o relato policial, a vítima seguia na garupa de uma moto CB300 com um vizinho de 40 anos, que relatou que estava levando Crilson ao trabalho quando foram abordados por dois homens em outra moto.
Segundo a testemunha, os criminosos gritaram “perdeu perdeu”, em seguida tentou frear a moto para entregar aos bandidos, no entanto o suspeito que pilotava fez um disparo usando um revólver calibre 38.
Assustada, a testemunha desceu da moto e saiu correndo, em seguida avistou um dos bandidos tentando ligar o veículo e a vítima caída no chão, depois a dupla criminosa fugiu sem conseguir levar a moto das vítimas.
Uma equipe do Samu fez a constatação do óbito. Durante os trabalhos da perícia foi verificado que Crilson foi alvejado com um tiro nas costas que transfixou a mochila que ele carregava e o projétil ficou alojado no peito.
A Polícia Civil segue nas investigações para identificar os bandidos responsáveis pelo crime.
Redação