Ícone do site PVH | Notícias

Jovem é preso após roubar dona de apartamento onde mora na zona norte da Porto Velho

O crime ocorreu na Rua Olavo Bilac, bairro São Sebastião na região norte da capital neste sábado (01), onde um jovem de 19 anos, identificado como Jeferson A. M. F., invadiu a casa de uma idosa de 61 anos e com garfo de açougueiro roubou a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa com sua irmã quando Jeferson chegou pela garagem com um pano no rosto e um garfo de açougue abordando as duas, pedindo para passar o celular e dinheiro, a idosa chegou a desmaiar com o susto, e sua irmã por sua deu R$10,00 que tinha no bolso, e o assaltante então fugiu pulando a janela que da acesso para a vila de apartamentos no qual a vítima é dona.

A idosa informou os vizinhos sobre o ocorrido, que então passaram a fazer buscas pelo suspeito, localizando ainda nos apartamentos, e que se trata do filho de uma inquilina, e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

Após ouvir as partes o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia e apresentado junto ao Delegado de plantão.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile