Ícone do site PVH | Notícias

Jovem é preso após fugir da Polícia e atropelar mulher na zona sul de Porto Velho

Uma guarnição da Força Tática do 9° Batalhão prendeu um jovem de aproximadamente 20 anos na noite desta quinta-feira (09), no cruzamentos das ruas Angico com Bartolomeu Pereira, bairro Eletronorte na zona sul da capital após o suspeito fugir de uma abordagem em seguida atropelar uma mulher.

De acordo com os policiais, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com o rapaz em atitudes suspeitas na motocicleta Honda Titan de cor vermelha onde deram voz de parada não obedecida pelo motociclista, fugindo em alta velocidade.

Os militares imediatamente iniciaram o acompanhamento ao veículo por várias ruas até o suspeito atropelar a vítima e cair da moto. A mulher ficou bastante lesionada com várias escoriações e ficou caída aguardando a chegada de uma ambulância do Samu, solicitada por populares que presenciaram o atropelamento.

O suspeito foi detido e recebeu voz de prisão, a moto não possuía restrição, em seguida o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a vítima para atendimento médico na UPA da zona sul.

Faça seu comentário
Sair da versão mobile