Jornalista publica suposta foto de Ronaldinho Gaúcho na prisão

Preso no Paraguai por uso de documentos falsos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teria sido fotografado na prisão. A imagem do ex-Barcelona foi publicada por um jornalista paraguaio. Na foto, R10 aparece com um largo sorriso, usando camisa regata, bermuda e uma sandália.

 

Nas respostas ao post do jornalista Hernán Rodríguez, muitos paraguaios, curiosamente, pedem perdão ao ex-jogador pela prisão. Uma torcedora, por exemplo, afirma que muitos traficantes usam documentos falsos e estão vagando pelo país. Ela defende, ainda, que Ronaldinho seja apenas multado.

De acordo com informações oficiais, Ronaldinho e seu irmão, Assis, se encontram presos em celas diferentes. Eles têm se alimentado de comida trazida pelos advogados deles.

O portal UOL traz informações semelhantes. Segundo o site paulista, uma mulher entrevistada na porta do local onde Ronaldinho está preso, afirmou que ele também tem recebido comida de presente de fãs.

“Não se pode ver Ronaldinho. Ele está numa ala em que é impossível ser visto. Mas, lá dentro, falam que ele está recebendo muitos presentes de fãs. Muita comida, pizza. Só que ele não está aceitando nada lá de dentro. Só aceita de alguns fãs que mandam comida de fora”, afirmou ela, identificada apenas como Carmem.

A defesa de Ronaldinho entrou com recurso nesta segunda-feira (09/03) para tirar o ex-jogador e Assis da prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top