O Jornalista Raildo Sales, do site ‘Portal de Rondônia’ é um dos três finalistas do Prêmio Ameron de Jornalismo 2023, na categoria Webjornalismo. A premiação acontecerá na próxima segunda-feira (11/12), em Porto Velho (RO), e é promovida pela Associação dos magistrados do Estado de Rondônia (Ameron).
Com a reportagem “Magistratura e Judiciário de Rondônia promoveram avanços em defesa de autistas e suas famílias”, o Jornalista ressalta a importância do trabalho dos magistrados para garantir a proteção de direitos individuais e coletivos destes grupos.
“Ser selecionado para a premiação desta magnitude, já é uma grande conquista para a minha carreira jornalística. É o reconhecimento do trabalho do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia junto com a sociedade”, destacou Raildo.
O resultado foi divulgado ontem e agora avança para a fase final do julgamento. Um júri formado por três profissionais com vasta experiência nas áreas de comunicação, marketing, publicidade e também membros e servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia irão decidir a premiação final.
O Prêmio Ameron de Jornalismo 2023 tem como objetivo reconhecer os esforços dos jornalistas e dos veículos de comunicação de Rondônia. No total, R$ 12 mil reais serão entregues em premiação, distribuídos entre as categorias de webjornalismo e telejornalismo.
Fonte: Portal de Rondônia