Talison Vinícius Jesus da Silva, 13, morreu na noite desta quinta-feira (09), após ser baleado em um ataque criminoso no residencial Porto Madero 3, Rua Humaitá, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com testemunhas, o menino estava andando de bicicleta com amigos, quando caiu a corrente e ele parou para consertar.
Em seguida, criminosos que estavam em uma moto Bros, passaram em frente do condomínio fazendo vários disparos em direção aos moradores, no entanto um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, em seguida os suspeitos fugiram.
Um morador socorreu o menino em um carro particular para a UPA leste, onde já teria chegado sem vida. A mãe que estava no trabalho ficou desesperada ao saber da triste notícia.
No local foram encontradas marcas dos tiros no portão de entrada e várias capsulas de pistola calibre .40. O corpo foi removido pelo rabecão ao IML.
A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios deu início as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. No próprio condomínio foi localizada e apreendida a moto usada no crime.
Redação