PVH | Notícias

Identificado homem que morreu com facada no coração por suposta dívida de 50 reais

Foi identificado o homem assassinado a facadas ontem em Vilhena, durante uma festa de aniversário. Conforme publicou o FOLHA DO SUL ON LINE, uma dívida de 50 reais teria motivado a briga, que terminou com um morto e outros três esfaqueados.

O homem que morreu com várias se chamava Diego Tcharles Pereira Lara. Ele tinha 29 anos, era nascido em Colorado do Oeste e será sepultado em Cerejeiras. O site não conseguiu confirmar a informação de que havia um mandado de prisão contra ele emitido pela justiça de Cerejeiras.

Os preparativos para o sepultamento estão sendo providenciados pela namorada de Tcharles, que após vê-lo morto esfaqueou o homem que o havia matado por causa da suposta dívida. Ela e a amiga chegaram a ser levadas para receber atendimento médico, mas foram liberadas em seguida.

O casal morava em Vilhena, mas o enterro será em Cerejeiras, onde mora a família da vítima. Uma irmã e um tio vieram até Vilhena para fazer o reconhecimento. Segundo apurou este site, uma facada atingiu o coração da vítima. O corpo está sendo preparado pela Funerária Canaã para ser transportado para a cidade vizinha.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o homem que matou Tcharles está internado no Hospital Regional de Vilhena. Ele tem 41 anos, levou 9 facadas e está sendo mantido em uma cela na unidade de saúde. Após ser liberado, ele deverá ser apresentado na Unisp, onde prestará depoimento.

 

Fonte: Folha do Sul

Faça seu comentário
Sair da versão mobile