Uma mulher identificada como Welen R., de 26 e a filha de 03 anos foram vítimas de uma tentativa de duplo homicídio na noite deste sábado (10), no distrito de Vila Nova Samuel, município de Candeias do Jamari.
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Marcos A., ex-namorado de Welen, que está sendo procurado.
Informações apuradas dão conta que mãe e as filhas de 03 e 06 anos estavam jantando na casa da irmã de Welen, quando o celular da mulher começou a tocar insistentemente, sendo o autor das chamadas o ex-namorado dela.
Segundo a testemunha, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento que durou oito meses e já terminou há quatro.
O suspeito esperou a ex-mulher voltar para casa com as crianças, e surpreendeu as vítimas na frente do imóvel, ferindo a ex-namorada e a criança de 03 anos, enquanto a de 06 conseguiu fugir correndo.
Após a fuga do criminoso as vítimas foram socorridas ao posto de saúde local, no entanto Welen ferida com quatro perfurações no abdômen precisou ser transferida ao Hospital João Paulo II, enquanto a menina ficou na unidade médica e sem risco de morrer. Equipes da PM fizeram buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado.
Redação









