Ícone do site PVH | Notícias

HIDROGEL: Travesti morre durante procedimento estético clandestino em residência na zona leste de Porto Velho

O fato aconteceu no final da noite desta segunda-feira (19), em uma residência na Rua Borba, bairro Socialista, zona leste da capital. A vítima identificada como Francisco das Chagas Santos Cosme Junior de 22 anos morreu durante um procedimento estético realizado de forma clandestina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima começou a passar mal durante a aplicação de hidrogel nas nádegas, em seguida teve uma parada cardíaca. Uma equipe avançada do Samu rapidamente foi acionada mas o jovem estava em óbito.

O rapaz de 23 anos que aplicava o produto em Francisco foi preso em flagrante e colocado no camburão da viatura. A mãe da vítima teria informado aos policiais que o filho era soropositivo desde os 15 anos de idade, e que estava doente com pneumonia, porém não falou pra ninguém.

Aos finais do trabalho de praxes o corpo foi removido ao IML onde deverá ser feito uma autópsia apontando a verdadeira causa da morte. O acusado foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes onde deverá responder pelos crimes de homicídio culposo e exercício ilegal da profissão.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile