Ícone do site PVH | Notícias

GUERRA DE FACÇÕES: Bandidos são presos armados após tentarem matar rival a tiros e fugir da PM no centro

Quatro homens identificados como José A. dos S. A., 18, Valtair R. R., 25, Ricardo N. S., 19, e Josivan F. S., 21, foram presos na noite desta quarta-feira (17), flagrados armados em um carro modelo Onix de cor branca roubado, por tentativa de homicídio e por trocar tiro com a PM.

O fato deu início no bairro Cai N’água e terminou na Rua Tenreiro Aranha com Hebert de Azevedo no bairro São Cristóvão, região central da capital.

Os quatro suspeitos teriam invadido a casa de um homem de 40 anos e armados fizeram vários disparos, deixando a vítima baleada nas costas e a mão, em seguida fugiram no veículo em direção a Avenida 7 de Setembro.

Testemunhas acionaram a PM e uma guarnição da Força Tática do 1°Batalhão localizou os criminosos em fuga e tentou fazer a abordagem, porém o motorista não obedeceu a ordem de parar, momento que deu início a uma perseguição por diversas ruas, havendo troca de tiros, até o carro bater em uma calçada e os suspeitos serem detidos.

Com eles foram localizadas três armas, sendo duas pistolas calibre 380 e 9mm, e um revólver calibre 38 com várias munições dos mesmos calibres, além de porções de maconha e cocaína.

Feito pesquisa no veículo, foi verificado que o mesmo estava com placa clonada e que a verdadeira possui restrição, tendo sido roubado no dia 13 deste mês.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamenro de Flagrantes onde confessaram que o crime teve como motivação um acerto de contas, uma vez que a vítima teria tentado matar um dos suspeitos dias antes.

O sujeito baleado foi socorrido ao Hospital João Paulo II por uma equipe do Samu e ficou sob cuidados médicos.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile