A cidade de Vilhena, que nos últimos dias vem testemunhando acidentes graves e quase diários de motocicletas, registrou mais um na tarde deste sábado, 18, no bairro Cristo Rei, onde um homem, que seria filho de um policial militar, foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações, o Fiat Uno e uma Honda CG trafegavam no mesmo sentido da avenida Melvin Jones, indo em direção ao bairro Moysés de Freitas.
Em determinada altura do trajeto, o carro virou à esquerda, e a moto que vinha atrás em alta velocidade, atingiu violentamente o lado do motorista. Com o impacto, o piloto foi parar a mais de 20 metros de distância. O capacete se soltou e ele sofreu intenso sangramento na cabeça, além de lesões e fraturas.
Os Bombeiros fizeram o resgate e levaram a vítima em estado grave para a emergência do Hospital Regional, onde ele deverá passar por cirurgias.
O motorista do Fiat Uno permaneceu no local e disse que não havia ingerido bebida alcoólica e tinha dado a seta antes de virar, mas não conseguiu perceber a aproximação do motociclista.
O vídeo gravado por uma câmera de monitoramento mostra o momento em que a motocicleta atinge violentamente o Fiat Uno.
Fonte: Folha do Sul