Ícone do site PVH | Notícias

Globo – resumo Flor do Caribe (10/11): Ester é processada por Alberto

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta terça-feira, 10 de novembro, Alberto entra com processo contra Ester.

Ainda no mesmo capítulo, Alberto fica observando Ester e Cassiano, que não percebem a presença do empresário. O vilão só vai embora depois que os dois acordam e saem. Alberto fica descontrolado com a situação.

Revoltado, ele chega em casa descontrola e passa por cima de tudo e todos. Guiomar assiste à cena com o coração apertado. A socialite não consegue entender qual motivo levou seu filho a voltar tão revoltado para casa.

Samuca conta sobre declaração de Alberto para Cassiano

Samuca está muito triste com que seu pai falou e conta para Cassiano que ele o chamou de contrabandista. Cassiano tenta se explicar para o herdeiro e diz que o pai dele está inventando, pois não existe nada disso.

Marizé não quer mais saber do presente de Hélio. Enquanto isso, Nicole vai atrás de Guiomar para convidá-la a fazer parte da produção do desfile que está sendo preparado pelo pessoal da ONG de Ester.
Alberto exige que Hélio seja seu advogado no processo contra Ester

Nicole tem certeza que ela conseguirá se sair muito bem na função. Alberto obriga Hélio a defendê-lo no processo do divórcio contra Ester. O empresário não quer saber se ele é próximo da família dela ou não.

Hélio vai atrás de Ester e diz que Alberto entrou com uma ação para pedir a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Ester se atrasa para ir à escola buscar Laurinha, que fica esperando a mãe por horas, mas ela não chega e parece que irá demorar.

Fonte: 1News

Faça seu comentário
Sair da versão mobile