Foragidos são presos com traficante após arrastão na zona leste de Porto Velho

122225956_1274599776225594_1666346148888740207_n.jpg

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (19), pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e dois deles por estarem foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos Airton L. R. L. de 27 e Stefano V. P. de 25 anos que eram foragidos da justiça, fizeram um roubo de uma moto na rua Raimundo Capa Grande, bairro Tancredo Neves na zona leste. Em posse de um revólver calibre 38, roubaram um casal que estava parado com o veículo e em seguida fugiram.
Durante a fuga ainda roubaram mais dois celulares de outras pessoas e foram se esconder na casa de um traficante, identificado como Pablo Henrique C. S. de 24 anos, na rua Popular no bairro São Francisco.
Após ter sua moto roubada, as vítimas acionaram a Polícia Militar que passou a seguir os criminosos devido o sistema de rastreamento que o veículo possui, e conseguiram chegar até o local onde o trio havia se escondido.
Após realizar o cerco no local, o trio foi preso. Com Pablo foi localizado um saco cheio de maconha, e com a dupla o revólver usado no crime.
Diante dos fatos o bando recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia.
Pvh Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top