Flamengo informa lesão de Diego e Arrascaeta segue fora contra o Inter

15280551391361-1024x651-1.jpg

Gustavo Henrique, que sofreu um machucado no testículo durante o jogo contra o Corinthians volta a ficar à disposição de Domènec

O Diego RibasAlexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo divulgou neste sábado (24/10) a lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Internacional deste domingo (25/10). A surpresa foi a ausência do camisa 10 na relação.

 

O clube informou que Diego “sentiu dores na parte anterior da coxa direita” e “iniciou tratamento no CT. Por isso, ele não viaja com o restante do elenco para Porto Alegre e é baixa para a partida.

Domènec Torrent também segue sem poder contar com Arrascaeta. O repórter Cahê Mota informou que o uruguaio se apresentou neste sábado com “com inchaço e dores no joelho”. Na volta da Data Fifa, o atleta voltou com uma lesão na coxa, se recuperou, mas agora está com esse problema no joelho.

 

Já Gustavo Henrique, que sofreu um machucado no testículo durante o jogo contra o Corinthians, no último dia 18, volta a ficar à disposição do espanhol.

A bola rola neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida vale a liderança do campeonato.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top