Ícone do site PVH | Notícias

FLAGRANTE: Ex-prefeita Lebrinha é vista fazendo farra com veículo oficial de São Francisco do Guaporé em Porto Velho – Veja o Vídeo

A ex-prefeita de São Francisco do Guaporé Gislaine Clemente foi flagrada em um bar na Avenida Pinheiro Machado com Getúlio Vargas na companhia de vereadores da câmara municipal de São Francisco, após as 21h e ingerindo bebida alcoólica.

Até o dia 18 de dezembro, Lebrinha só podia sair de casa para levar um menor para consultas médicas, da mesma forma como não podia se ausentar da câmara de São Francisco do Guaporé sem autorização judicial. A ex-prefeita foi liberada da prisão domiciliar, de onde estava detida desde o dia 25 de setembro do ano passado, junto com outros prefeitos flagrados pela Operação Reciclagem da PF recebendo propina de um empresário de Vilhena.

Nossa equipe acionou a Polícia Militar para fazer a averiguação sobre o descumprimento do decreto e estar ingerindo bebida alcoólica após as 21h, porém, a comitiva formada por Lebrinha e os demais vereadores já havia deixado o local. Não se sabe o que de fato estão fazendo na capital.

O que é certo, é que estavam fazendo farra com dinheiro público de diárias e usando veículo oficial para se esbaldar na noite de Porto Velho, cometendo crime de improbidade administrativa, e se os vereadores forem condenados ficaram inelegíveis por até 10 anos.

VEJA O VÍDEO:

INFORMAÇÕES: CARLOS CALDEIRA/ NEWS RONDÔNIA

Faça seu comentário
Sair da versão mobile