FIM DA LINHA: Passageiro morre após veículo atropelar motoboy e capotar em cruzamento da capital

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-08.57.49.jpeg

O gravíssimo acidente que resultou na morte do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Uilian Viana Rodrigues 27, e deixou mais duas pessoas lesionadas com fraturas, ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (21), no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado em Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, o apenado e o motorista seguiam no carro modelo Renaut Clio em alta velocidade pela Avenida Pinheiro Machado, e estariam fugindo de uma abordagem da Polícia Militar. O motorista furava sinais vermelhos e praticava direção perigosa.

No cruzamento citado, o veículo acabou atropelando um motoboy que seguia na Rio Madeira sentido ao Shopping, onde esta vítima teve a moto partida ao meio e ficou com fraturas pelo corpo. Na sequência o carro capotou, onde Uilian que não usava cinto de segurança morreu na hora.

O apenado teve a cabeça esmagada e ficou preso as ferragens, já o motorista tentou fugir, porém devido ter fraturado uma perna acabou sendo detido por populares até a chegada da Polícia. Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de de bebidas alcoólicas junto aos suspeitos.

Após o trabalho da perícia criminal o corpo foi removido ao IML. O motoboy e o motorista que provocou o acidente foram encaminhados ao Hospital João Paulo II.

Motorista que provocou o acidente

Live NewsRondônia

PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top