A Delegacia de Homicídios comandada pela Delegada Leisaloma Carvalho, com apoio de policiais do Denarc, deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (21), a Operação Fim da Linha.
A ação visava o cumprimento de medidas cautelares, busca e apreensão e prisão de criminosos envolvidos na morte de Raunei Jander Barroso Vieira, 25, ocorrido no dia 02 de julho deste ano na loja Subway da Avenida Jorge Teixeira com Abunã em Porto Velho.
Na ação foi preso o principal suspeito de executar a vítima que estava lanchando com a namorada. O investigado foi identificado como Williver L. R., 20, vulgo “WL”.
Segundo as investigações, “WL” teve apoio de dois comparsas, identificados como Lucas S. O. e Kelmy Keven R. F., que não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.
Foi constatado que um dos criminosos viu a chegada de Raunei na lanchonete, em seguida ele usou um carro modelo Prisma de cor prata para buscar “WL” que logo depois pegou uma bicicleta emprestada para ir até a Subway e executou a vítima com vários tiros de pistola, na sequência fugiu.
Durante a operação “WL” foi encontrado em uma casa no bairro São Sebastião, e com ele uma pistola calibre 9mm e 23 munições. Outros dois investigados foram flagrados com quase 6kg de drogas e outra arma, todos encaminhados ao Departamento de Flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
A Polícia Civil pede a população que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos, pode ser feita de forma anônima pelo número 197.
Redação